Muita gente já escreveu sobre o conceito de satisfação do cliente, mas, se analisarmos a fundo a maioria destes autores, poucos vão divergir sobre o que isso significa de fato. Afinal, o que é satisfação do cliente?
Talvez, a definição mais facilmente compreensível é a dos autores Philip Kotler e Kevin Lane Keller, no livro “Administração de Marketing”. Eles definem satisfação como sendo:
“O sentimento de prazer ou de desapontamento resultante da comparação do desempenho esperado pelo produto (ou resultado) em relação às expectativas da pessoa”
Ou seja: a satisfação é percebida pelo consumidor quando ele adquire determinado produto ou serviço e pode compará-lo com suas expectativas (ou com produtos e serviços que prometem a mesma sensação). Se a sensação não o atende, ele estará insatisfeito.
Aplicamos a pesquisa para que possamos avaliar o grau de satisfação de nossos clientes, assim podemos identificar onde as melhorias devem ser aplicadas.
O CFC Celso e Arroio Grande acredita e investe no desenvolvimento das pessoas que compõe a equipe, pois são as pessoas que entregam o serviço, que levam a educação no trânsito aos nosso clientes.
Agradecemos aos feedbacks e a sinceridade em responder ao questionário, muito obrigado!
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