Satisfação dos clientes em julho de 2018

Muita gente já escreveu sobre o conceito de satisfação do cliente, mas, se analisarmos a fundo a maioria destes autores, poucos vão divergir sobre o que isso significa de fato. Afinal, o que é satisfação do cliente?

Talvez, a definição mais facilmente compreensível é a dos autores Philip Kotler e Kevin Lane Keller, no livro “Administração de Marketing”. Eles definem satisfação como sendo:

“O sentimento de prazer ou de desa­pontamento resultante da comparação do desempenho esperado pelo produto (ou resultado) em rela­ção às expectativas da pessoa”

Ou seja: a satisfação é percebida pelo consumidor quando ele adquire determinado produto ou serviço e pode compará-lo com suas expectativas (ou com produtos e serviços que prometem a mesma sensação). Se a sensação não o atende, ele estará insatisfeito.

O que significa a pesquisa de satisfação do cliente para nós:

Aplicamos a pesquisa para que possamos avaliar o grau de satisfação de nossos clientes, assim podemos identificar onde as melhorias devem ser aplicadas.

O CFC Celso e Arroio Grande acredita e investe no desenvolvimento das pessoas que compõe a equipe, pois são as pessoas que entregam o serviço, que levam a educação no trânsito aos nosso clientes. 

Agradecemos aos feedbacks e a sinceridade em responder ao questionário, muito obrigado!

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Clientes do mês de julho/2018:

 

 

 

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